terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Look do cotidiano: Sophia Alckmin.

.
.
Sou super suspeita pra falar desse look dela, porque eu costumo usar muito deste modo a camisa xadrez. hehehhehe... Adorei! Ah, a bolsa alia atras também!!!
.
.
O que eu gostei de verdade nesse look, foi o cinto com o simbolo da 'paz' e a saia, amei isso... Mas em um todo, eu gostei sim do look e com certeza usaria.
.
.
Não gosto muito de cor 'nude', mas ficou muito bonita com a cor preta. Achei super fofa essa saia, adorei! Nào sei porque, mas ultimamente eu tenho AMADO as camisas!!!
.
.
Amei esse arranjo de flores atrás dela, mas deixa isso pra outra vez... hehehhe.
Gostei da combinação das cores de amarelo com preto.
.
.
Amei essa blusa branca, porque eu tenho uma igualzinha mas preta! hehhehe. Gostei também da pulseira/bracelete, achei bonita a sandália preta, mas esse modelo não fica bom em mim, já que minhas pernas são grossas.
.
.
Gostei até desse vestido, mas acho que não usaria porque não combina comigo. Na minha opnião ela poderia ter escolhido outra 'estampa' pra carteira, mas até que não ficou tão desproporcional.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário