sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Acessório de peso: BRINCOS.

.
Eu gostei, mas achei um pouco exagerado esses 'pontinhos' que são 'soltos'. Isso me incomoda um pouco... rs
.
.
Deborah Secco
Acho lindo esse tipo de brinco usando mais de um tipo / cor de pedra! Adoooorei !!!
.
.
Geovanna Tominaga
Esses são básicos, mas essenciais para uma pessoa ter... já que podem ser usados em vários momentos.
.
.
Claudia Braido
Blusa com renda e aplicações by LEFT
Achei lindo essa cor dos brincos, mas achei eles um pouco grandes. Acho que não usaria... rs
.
.
Erica Lima
Eu gostei deste brinco, mas ele esta com cara de que é pesado... hehhehhe. Gostei também do colar dela com o pingentinho aparentemente de uma santa. E amei a cor do casaco/blazer dela!
.
.
Isabeli Fontana
Eu até que gostei desse brinco, porque gosto de 'olho grego', mas acho que não usaria, porque o lugar que fica na orelha, essa 'bolinha', eu não gosto... Não gostumo usar brincos deste jeito, e eu nem sei explicar o porque... hehhehehe
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário