terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Comentando o look: Olivia Palermo de vestido.

.
.
Eu adorei esse look, principalmente porque ele é de mangas e em um comprimento que eu adoro. Gostei muito da estampa também, e da combinação da carteira.

Já neste look eu gostei mais da estampa do que do modelo, e amei a carteira dela! hehehhe.


Esse é mais 'básico', mas eu gostei... Gosto desse modelo de um bom só.


Acho super fofo rendas, então, posso dizer que adorei esse devido as mangas também! hehehe.


Bem básiquinho, super dia-a-dia mesmo... E gostei das sapatilhas prata, porque tenho igualzinha, e as minhas são da Arezzo.

Até que eu gostei desse vestido estampado, mas não sei se usaria ele pra ir em uma festa ou evendo, provavelmente usaria ele mais no dia-a-dia como em um almoço, ou festa de aniversário.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário