quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Saias usadas no verão.

.
.
Poppy Delevigne
Gostei muito da textura dessa saia, mas como ela já de chamar a atenção para os quadril, ela acertou em usar uma blusa seca na parte de cima. A bolsa / carteira eu também gostei, e a estampa de onça continua sendo tendência no inverno 2011.
.
.
Nathalia Remigio
Sempre gostei desse tipo de look usando uma peça com brilho como a dessa saia, com a blusa mais lisa, básica. Acho que esse tipo de look combina com as baladinhas.
.
.
Manu Parente
Sou apaixonada por camisetas, então, nem preciso dizer que amei esse look! heheheh.
.
.
Manoela Gavassi
Nesse look na verdade eu só gostei da camiseta mesmo, porque o resto eu 'passo'. hehehe.
.
.
Luiza Ortiz
Nada como uma camiseta branca básica, uma saia preta mais justa e um sapato colorido para alegrar o dia... Eu gosto!
.
.
Isis Valverde
Mais um look com camiseta que eu adoro! Acho que nesse look eu só trocaria as sandálias, porque não gostei muito delas, achei muito 'fechadas'.
.
.
Christine Centenera
Sempre adooooro os looks dela, e nesse não seria diferente! Gostei muito.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário