domingo, 24 de outubro de 2010

Tendência: Short...

Gostei, mas com certeza não usaria... Não combina nada comigo esse look. heheheh.
.
Adorei esse look, principalmente por ser básico e com um acessório de peso estampado (a bolsa), mas se fosse pra mim usa-lo, acho que trocaria a cor do blazer...
.
Adorei esse look! Gosto desse cumprimento do short, gostei do laço da blusa tambem, e ficou muito bom com a jaqueta de couro.
.
sabrina sato
Adooooro esse look ! Com certeza usaria ele, mas trocaria os sapatos, porque eu não gosto desse tipo, já que sempre acho que eles deixam a minha coxa ainda mais grossa. rs
.
Gostei muito do look todo, principalmente do detalhe da manga dobrada, porque por dentro tem outro tecido com estampa.
.
barbara paz
Adoro esse modelo de short / bermuda jeans.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário