sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pied-de-poule no inverno !

Minha irmã fala que sou 'velha' por gostar dessa trama, mas eu amoooooo "pied-de-poule"!!!
Desde o mês passado eu estava atras de um casaco com essa trama, e depois de procurar bastante, na segunda-feira, acabei encontrando um que gostei e de preço acessivel na Riachuelo. Então, enquanto eu nao uso o meu ainda, resolvi postar algumas fotos aqui dessa trama que eu gosto tanto.
Jaqueta de tricô de lã, Spezzato R$ 650,00




Colete de lã fria, Daslu R$ 480,00


Bolsa de algodão, Hering R$ 100,00


Pied-de-poule é a trama miúda que imita os rastros das galinhas (por isso o nome).

Essa trama foi criada no século 19, na França, e era usada em peças invernais devido o tecido ser encorpado (grosso).

Vestido de algodão, Nem R$ 304,00
Sapatilha de couro e veludo Cristófoli, R$ 160,00

Maria Bonita Extra


Fotos: Revista Estilo e 'net'

Nenhum comentário:

Postar um comentário